Quem pede voto é ele!

Moacyr Andrade Filho – Bola – inicia campanha em Penedo

Bola reencontrou antigos eleitores de Dr. Alcides, de Moacir Andrade e de Cidoca dispostos a eleger um candidato de Penedo.

09/09/2018 por Por Raul Rodrigues

O candidato a deputado estadual Moacyr Andrade Filho – o Bola – filho do ex-governador Moacir Andrade, deu o ponta pé inicial da sua campanha em Penedo neste final de semana quando visitou a feira livre da cidade que o viu nascer e onde mantém a empresa de comunicação Grande Rio FM.

Apontado pelo seu irmão Alcides de Andrade Neto – Cidoca – como sucessor de Moacir Andrade na esfera estadual, Bola se disse bastante motivado ao entrar na carreira política, vendo como cenário possível de sua eleição caso o povo penedense resolva resgatar a legitima vaga de deputado estadual antes ocupada pelo seu pai, na década de 60, depois pelo seu avô no final da década de 70 inicio dos anos 80, e depois novamente pelo seu pai em meados dos anos 90.

Moacir Andrade saiu da assembleia legislativa para ocupar o cargo de vice-governador eleito pelos alagoanos juntos com Fernando Collor de Mello, que foi eleito presidente da república no final dos anos 80, inicio dos anos 90, quando Moacir foi definitivamente empossado como governador de Alagoas.

Ciente da responsabilidade que lhe embute a função, Moacyr Andrade Filho – o Bola – pede ao povo penedense a oportunidade para representa-lo na ALE para fortalecer de novo a relação tão necessária para a cidade dos sobrados ante ao governo do estado como já fora antes pelas presenças de Bonifácio Bezerra, Moacir Andrade, Alcides Andrade e Hélio Lopes como deputado estadual.

Na feira livre e entre amigos do seu avô, seu pai e do seu irmão Cidoca, Bola se sentiu em casa e agradece pela receptividade dos penedenses ao seu nome e pela história dos Andrade em Penedo e em Alagoas. 

Penedo só tem essa chance. E Moacyr Andrade Filho – Bola – sabe muito bem que se o município realmente deseja voltar aos tempos de desenvolvimento e respeito cabe ao seu povo eleger a um filho da terra com uma votação considerável a quem fez tanto por Penedo e sua gente.

Vereador Edvaldo dos Santos apoia Penedo. Apoia Bola deputado estadual!
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: moacyr andrade filho – bola – inicia campanha em penedo