Políticos podres

O engodo das declarações nas eleições 2018

Somente uma guerra civil tira veste país do caos

22/08/2018 por Por Raul Rodrigues

As mídias direcionadas estão espalhadas por todo o país e por meio das suas manchetes e matérias tentando de todas as maneiras enganarem ao povo brasileiro. Esta é a missão de cada portal de notícias que vem se mantendo por meio de notícias falas ou Fake News.

Escrever que Lula ainda lidera as pesquisas eleitorais é uma Fake News, pois Lula não será candidato à coisa nenhuma. São os fatos que garantem isso.

Dizer por meio de escritas que Bolsonaro perde para Alckmin, Ciro e Marina em segundo turno é também induzir ao povo brasileiro para quando tal possibilidade acontecer se justificar o apoio todos contra o Bolsonaro.

Portanto, o que estamos assistindo é um festival de mentiras e perseguições durante os debates, isto ainda por cima por redes de TV e jornalistas renomados que estão a serviço dos grandes grupos oligárquicos da política brasileira.

O Brasil está ruim em todos os seus aspectos de governabilidade. Mas por outro lado escancarando  a verdadeira face da classe mais podre do país. A classe política.

Pena que o povo ainda vote nos mesmos.
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: o engodo das declarações nas eleições 2018