Quinteto Violado teve as cordas quebradas

O tempo sempre será o Senhor da Razão

Mais importante que voltar ao ar é saber administrar a distância quem age qual hiena: em bando!

24/07/2018 por Por Raul Rodrigues

Existem situações humanas que nos sentimos tão fracos que pensamos ter perdido a razão. Eis o enigma dentre os homens que não acreditam haver um ser supremo e capaz de reverter o impossível. Para ele nada é impossível!

Para os crédulos, o amanhã pode ser distante, mas nunca capaz de apagar as marcas deixadas pelas feridas abertas por inimigos a quem não procuramos fazer. Eles surgem do egoísmo e da prepotência de quem se acha dos demais pobres mortais. Tenho certeza de que já errei inúmeras vezes. Mas não quando formei fileiras ao lado de quem já tinha me ferido uma vez. O perdão é para ser usado e não guardado.

Todavia jamais pensei ao contrariar o antigo legado do meu saudoso pai que dizia “o inimigo longe não nos atinge”, que estivesse convivendo com o inimigo que por dezenas de vezes disse estarmos entre aliados. Muito embora meu sexto sentido sempre acusasse não haver sinceridade entre eles.

Fui atingido de surpresa, e por mais de um “não amigo”.  Mas Deus assistiu a tudo e dele veio à resposta. Não merecias tantas traições por dizerdes a verdade. E a verdade foi dita!

Estamos muito próximos de provarmos que o mal nem sempre vence ao bem. E neste caso a CREDIBILIDADE de quem disse e do dito foi fator preponderante para o mal não demorasse tanto a ser remediado.

PENEDO REAL estará de volta nos próximos dias.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: o tempo sempre será o senhor da razão