É com você eleitor.

Aproxima-se a grande resposta do eleitor aos candidatos apoiados pelos vereadores

A ninguém deve tolhido o direto de votar e viver de acordo com o resultado do seu voto.

16/07/2018 por Por Raul Rodrigues
passarinho que anda com morcego dorme de cabeça pára baixo.

É chegada da proximidade dos senhores vereadores apontarem aos seus candidatos a deputado estadual, deputado federal, senadores e governador. E todos sem exceção irão bater de porta em porta apresentando uma foto com o número dos seus preferidos.

E como irão agir os senhores eleitores? De conformidade comas suas condições de politização, estes com suas livres escolhas, outros pelo favor devido ao vereador enquanto profissional – os enfermeiros são fortes neste quesito – os assistencialistas – aqueles pagam contas de água, de energia, receitas, passagens de ônibus ou taxi, que levam pacientes enfermos e que não têm como se locomover, e ajudas financeiras em geral. E os que compram os votos por meio do dinheiro vivo – em espécie – ainda se compadecendo por ter que fazer isso pela necessidade ímpar do eleitor.

São esses os tipos de eleitores, de políticos em voga. Apenas uma pequena parcela irá de fato atender aos preceitos de escolher alguém com ficha limpa como promessa de uma nova ordem política. E isso está muito difícil de acontecer exatamente pelo poder econômico e político dos que estão em mandatos, e que não querem perder as usas boquinhas.

Respeitando a decisão de cada eleitor deixo aqui a nossa reflexão: “você amanha pode reclamar de quê”? E lembra-se que por falta de aviso é que não será. Todos os corruptos estão penalmente identificados.

Só não vê quem não quer, só não escuta quem não quer, e quem insiste nos mesmos nomes não deixam continuar reclamando dia e noite, noite e dia. 

Daí a César o que é de César! A você nada pertence. Nem saúde, nem educação e muito menos segurança.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: aproxima-se a grande resposta do eleitor aos candidatos apoiados pelos vereadores