Estreia com vitória

Ao lado da torcida, CSA volta à Série B com vitória em cima do Goiás

Niltinho e Miche Douglas marcam na estreia do Azulão, que apresentou o atacante Walter neste sábado

14/04/2018 por Redação

QUE ESTREIA!
O CSA voltou à Série B em grande estilo. Recebeu logo na estreia o Goiás, um dos favoritos ao título, e venceu neste sábado por 2 a 1, no Rei Pelé. Destaque para o atacante Niltinho, que fez um gol e infernizou a defesa esmeraldina na partida. Michel também deixou o dele, e David Duarte diminuiu o placar. Tudo no segundo tempo.

OLHA ELE
O atacante Walter foi apresentado à torcida do CSA antes da partida. Ele já defendeu o Goiás e estava no Paysandu. No Rei Pelé, disse que está bem fisicamente e espera estrear na segunda rodada da Série B.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo foi bom no primeiro tempo. O Goiás começou a partida mais inteiro, levando perigo na bola aérea, e teve até um gol anulado. Eduardo Brock estava impedido quando cabeceou, aos cinco. Aos poucos, o CSA foi crescendo e equilibrou as ações. O Verdão teve ótima chance, com Júnior Viçosa, e o Azulão respondeu com Daniel Costa e Edinho. Marcelo Rangel fez grandes defesas. Quem se destacou foi o atacante Niltinho, do CSA. Estreante, ele deu uma canseira na defesa esmeraldina.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi alucinante. Niltinho apareceu livre na área aos nove minutos e escorou um lançamento de Daniel Costa. Primeiro gol dele com a camisa do CSA. Quatro minutos depois, Rafinha cruzou da esquerda e Michel, de costas, cabeceou para marcar o segundo. O Goiás adiantou as linhas e diminuiu aos 25, numa jogada ensaiada. David Duarte cabeceou no cantinho. Depois, Maranhão encheu o pé e Cajuru salvou o CSA. O Goiás pressionou no fim, mas não empatou o duelo de campeões estaduais.

A PRÓXIMA

O CSA volta a jogar pela Série B na próxima sexta, contra o São Bento. Duelo está marcado para as 20h30, em Sorocaba. Sábado, o Goiás recebe o Figueirense no Serra Dourada, às 16h30.

FORÇA AÉREA
O Goiás demonstrou força na bola aérea ofensiva. Hélio dos Anjos ensaiou muitas jogadas e foi assim que saiu o gol do time esmeraldino.

OLHA A RENDA
Público total: 6.626
Público pagante: 5.382
Renda: R$ 90.725,00

QUE PANCADA!
Didira disputou uma bola com Léo Sena, que deixou o braço, e teve quer ir para hospital. Nariz do meia do CSA sangrou muito e ele deixou o estádio com suspeita de fratura.

TROCA DE FAIXAS
Campeões estaduais, CSA e Goiás trocaram faixas antes do jogo. Clima de amistoso acabou assim que a bola rolou. 


Fonte: G1 AL

Tags: ao lado da torcida - csa volta à série b com vitória em cima do goiás

Galeria de fotos