publicidade

notícias

08.04.2018 - 10:17   por Por Raul Rodrigues

HORA DOS ABUTRES!

Lembrem-se: os anti-Lula de hoje são os lulistas de ontem.

A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – o Lula – não pode ser entendido como um marco do fim da corrupção sistêmica. Isto porque não o é!

É um ato cirúrgico necessário, porém com a retirada de parte do tumor que deixa infelizmente a metástase ainda em funcionamento. E esta é a pior parte.

É muito necessário, aliás, imperioso que saibamos que os que ficaram de fora das celas de Curitiba representam exatamente o corpo que era movimentado pela fragilidade do nosso sistema de governo, o presidencialismo sob o medo do parlamentarismo – pseudo parlamentarismo – que nos domina em todas as esferas.

E A HORA DOS ABUTRES vem a definir exatamente que o perigo ronda nossas vidas precisamente nas eleições de 2018, quando os tentáculos da corrupção sistêmica vão estar à nossa frente nas urnas como candidatos a presidente da república, senadores, deputados federais e estaduais. Eles sim, fizeram tocar a orquestra cujo maestro todos pensam ser apenas Lula. E isto não quer de maneira alguma, isentar a culpa de Lula.

Portanto, precisamos sim entender que os ABUTRES veem aí travestidos de atuais inimigos do ex-presidente, atual presidiário, tudo começando com P de Presidente, Presidiário e de PT, para cometermos os mesmos erros e continuarmos “como nossos pais” segundo Elis Regina.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: hora dos abutres!

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados