publicidade

notícias

05.04.2018 - 19:27   por Por Raul Rodrigues

Vereador Sargento Marival dispara: “tenho independência moral e financeira”!

Marival Oliveira falou desde politicagem, Mercado da Carne, Povoado Marizeiro até o estacionamento da FRM

O vereador de Penedo-AL, Sargento Marival disparou da tribuna da Casa de Leis em sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 05, que em resposta a comentários maldosos feitos por pessoas inescrupulosas sobre a sua assunção de mandato pela licença de cento e vinte dias do titular, vereador Valdinho Monteiro, tenha sido em função de acordos com líderes políticos de Penedo para desarticular campanhas de vereadores desta Câmara. “Muito me honra e dá prazer em dizer que tenho independência moral e financeira para viver sem mandato político”! E por isso mesmo o edil deixou claro que nada tem a ver com tais futricas da politicagem de quem pouco ou quase tem a acrescentar à politica penedense.

Marival Oliveira explicou com fatos que em 2014 apoiou ao candidato a deputado estadual Alcides de Andrade Neto – Cidoca – contrariando ao nome escolhido pelo seu grupo político por entender que as suas convicções são voltadas para o bem do povo de Penedo e do município. “Não faço política mesquinha de agradar a A ou B por subserviência ou dependência”! “cada um apoia a quem quiser”!

“Em minha chegada a esta Casa ninguém me perguntou se iria votar assim ou assado quanto à previdência própria”. “E meus objetivos são o Mercado Público da Carne para dar qualidade na comercialização desse alimento em Penedo, pois aqui temos o mais desorganizado Mercado Público da Carne do baixo São Francisco”!

A segunda meta do vereador em trela é a construção da sede do Batalhão da Polícia Militar em Penedo – 11º BPM – cuja obra começou no governo estadual passado, e ganhou força e forma com o novo governador e que se encontra em vias de finalização, um sonho para os PMs que destacam em Penedo. E completou: “A Polícia é como uma criança, se está perto incomoda, se está longe faz falta”!

Finalizando sua fala, Sargento Marival defendeu melhorias para o Povoado Marizeiro – casa de bomba – que abastece o perímetro irrigado, melhoria na estrada vicinal e em forma de requerimento, providências por parte da diretoria da Faculdade Raimundo Marinho e do 11º BPM, quanto aos engarrafamentos de automóveis na Rua 15 de Novembro, imediações do prédio da FRM, onde carros estacionados nos dois lados da estreita rua têm provocado graves discussões entre condutores nas noites de aulas na região. E deixou a sugestão que a própria Faculdade faça uso do terreno de sua propriedade nos fundos do prédio como estacionamento para os veículos de professores e alunos.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador sargento marival dispara: “tenho independência moral e financeira”!

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados