Vereador Marcelo Pereira

Vereador Marcelo Pereira desabafa da tribuna da CVP contra ataques pessoais

Em aparte o vereador Edvaldo dos Santos se comprometeu a se reunir com Cíntia Alves em defesa da Escola Douglas Apartto

05/04/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador de Penedo-AL, Marcelo Pereira, ao fazer uso da tribuna da CVP na tarde desta quinta-feira, dia 05, teceu comentários sobre vários pontos da política penedense, incluindo críticas a alguns servidores municipais que movidos pelo descontentamento com a votação que aprovou o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS – vivem a agredir por meio de postagens nas redes sociais aos vereadores que disseram sim ao projeto de lei da previdência própria. Também citou abordagens negativas aos familiares desses parlamentares, incluindo até pontos comerciais ou prestação de serviços de parentes dos mesmos como forma de prejudicar a todos. E citou o caso de uma professora que tem se exaltado nas críticas sem rever o passado político de familiares próximos. Tudo isso nas redes sociais do Sindspem.

Para Marcelo Pereira tratam-se pessoas sectárias que maculam até a categoria dos servidores.

Seguindo o discurso na tribuna o vereador elogiou a secretária Cíntia Alves da pasta da educação pelas muitas reformas realizadas em prédios das escolas da rede tanto na cidade quanto em alguns povoados, pela chamada pública para a aquisição da produção dos agricultores familiares na composição da merenda escolar – exigência da lei – e pela sua presença de 3ªs às 6ªs em Penedo atendendo às demandas da secretaria. E ainda explicou que às 2ªs-feiras Cíntia Alves encontra-se em Maceió, nas reuniões da UNDIME.

Pereira finalizou sua participação na tribuna reconhecendo os méritos do Procurador geral do Município, Dr. Francisco Souza Guerra, respondendo pela direção do SAAE como brilhante administrador com histórico no Sindspem, sede da Procuradoria e agora no SAAE.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador marcelo pereira desabafa da tribuna da cvp contra ataques pessoais