publicidade

notícias

05.04.2018 - 20:23   por Por Raul Rodrigues

Vereador Fagner Matias critica política atual e prevê grande abstenção em 2018

Se Fagner Matias apoiar a candidatos sem o velho modus operandi a mudança estará concretizada em parte.

O vereador Fagner Matias dissidente da ala governista sem fazer parte da oposição – em fase de transição – após ouvir os vários temas debatidos pelos colegas da tribuna da Câmara de Vereadores em sessão desta quinta-feira(05), na sede do Poder Legislativo de Penedo, se disse decepcionado com o atual modelo praticado na política, pregando que mudanças terão que vir para que a própria população não venha a ser mais uma vez vítima das Lavas-Jatos da vida.

Acreditando que ninguém deve desistir das práticas de feito coletivo, Matias passa a criticar o modus operandi da sua entrada na política, os primeiros treze meses, direcionando a sua visão para a busca de uma mudança das compreensões da classe política como também dos eleitores. São sinais dos tempos que poderão perdurar até 2020, ou quem sabe durante o período eleitoral deste ano assistirmos à volta dos que não foram.

Como ultima observação do vereador, Fagner Matias disse que acredita em uma grande abstenção nas urnas deste ano quando das eleições presidenciais, para senador, deputado federal, e deputado estadual, momento no qual estaremos de olho se Fagner vai à luta pelos candidatos sem os vícios da política e dos eleitores.

Mas como foi dito pelo vereador mudar é preciso.

Acreditar também.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador fagner matias critica política atual e prevê grande abstenção em 2018

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados