publicidade

notícias

05.04.2018 - 20:39   por Por Raul Rodrigues

Nelsinho levanta questão dos descontos do RPPS em Penedo já nos salários de março

Para Nelsinho, Promotor de Justiça deveria tomar atitude quanto ao não cumprimento do TAC da comercialização da carne em Penedo

Usando da tribuna da CVP na trade desta quinta-feira, 05, em sessão ordinária da CVP na sede do parlamento penedense, o vereador Antônio Nelson Araújo, de Oliveira Filho, Nelsinho, levantou a discussão sobre os descontos já efetuados nos salários do mês de março dos servidores municipais de Penedo, se dizendo surpreso pelo fato, porém destacando que ainda não se aprofundou sobre a matéria para expor a sua opinião.

Demonstrando certo incomodo ao tratar do assunto, o edil fez também transparecer que não conhece a fundo a implantação do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS – projeto este que tanto defendeu a votação contrária da aprovação, o que gera um raciocínio lógico dos fatos com a pergunta em seguida sobre como combater algo sem que haja uma sólida defesa do contraditório? Então tudo era baseado na teoria da conspiração?

Continuando a sua fala em tribuna o parlamentar mirim cobrou com veemência uma tomada de posição do Ministério Público Estadual na pessoa do seu representante – Promotor de Justiça – contra o não cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta – TAC – firmado entre as autoridades participantes da audiência publica da comercialização da carne em Penedo.

Para Nelsinho, a prefeitura descumpriu tudo que foi firmado da sua responsabilidade no TAC, o que justifica agora uma ação enérgica do Ministério Público vez que a nada do que foi acordado está sendo cumprido.

Quanto ao pedido de prorrogação de prazo feito pela administração municipal, segundo a visão do vereador em tela, nada justifica o atraso de tudo o quanto foi determinado pelo TAC ao ser atendido um pedido de prorrogação sem punição.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: nelsinho levanta questão dos descontos do rpps em penedo já nos salários de março

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados