Atraso dos salários é a primeira vez

Prefeito em exercício, Ronaldo Lopes, silencia sobre atraso dos salários. Por quê?

Pela primeira vez em três mandatos de Március Beltrão os salários são atrasados.

03/04/2018 por Por Raul Rodrigues
Penedo parecendo o Rio de Janeiro

O que levaria a um vice-prefeito, prefeito em exercício de mandato, a não emitir uma nota de esclarecimento sequer sobre o atraso no pagamento dos servidores públicos municipal? A subserviência exacerbada? O medo de uma ruptura política? Ou a não autorização para emitir opinião sobre o assunto?

Pois esta é a situação vivida pelo atual vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, no cargo de prefeito em exercício pela licença de quinze dias do titular, Március Beltrão, que se encontra em viagem de contatos pela Europa, deixando a ver navios os servidores municipais que nem os peixes da Sexta-Feira da Paixão tiveram direito de comprar.

Como Paixão rima com eleição, Ronaldo Lopes é o pretenso candidato a prefeito em 2020, eu escrevi pretenso, por analisar que nas duas vezes que Lopes assumiu os destinos de Penedo neste mandato, a primeira interditou a Avenida Getúlio Vargas – principal via de acesso entre a parte alta e parte baixa da cidade, e agora interdita o recebimento dos salários dos servidores em plena Semana Santa.

Para os bons observadores da política, a primeira interdição pode até passar despercebida pela memoria do eleitor. Já a segunda???

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: prefeito em exercício - ronaldo lopes - silencia sobre atraso dos salários. por quê?