Qualquer nome para a disputa será LARANJA

Rui Palmeira: desistência ou Plano Real?

Se por acaso aparecer um LARANJA que não seja nova,mente um Júlio César do Paraguai. Os de Roma já se foram.

13/03/2018 por Por Raul Rodrigues

A anunciada desistência do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, como candidato a governador em outubro de 2018 deixou uma pulga atrás da orelha dos observadores da politica local, um sentimento de abandono aos “companheiros” de chapa que iriam concorrer a vagas de deputado estadual, federal e senador, além é claro de desmontar quaisquer chances de a oposição ainda encontrar um nome forte para enfrentar a dupla Renan Filho e Renan Pai. Se bem que Rui seria pré-candidato, mas como desistiu deixou mesmo de ser candidato.

As estratégias e estratagemas dos Calheiros terminaram por dar certo. Renan Filho não terá candidato a bater em 2018, será mesmo W X 0.

Com isso pode se assegurar que este redator que muito pouco tem errado em seus prognósticos que está a afirmar que Renan Filho e Renan Calheiros estão reeleitos. Mesmo que a Lava Jato tivesse tentado lavar Alagoas.

Um fato não pode ser desconsiderado ou desrespeitado, a velha raposa Calheiros mais uma vez carregou as uvas deixando o povo alagoano a ouvir Reginaldo Rossi curtindo a sua fossa.

Quem duvidar do escrito guarde o artigo e me cobre logo após as eleições serem realizadas e as urnas apuradas.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: rui palmeira: desistência ou plano real?