Cargo do pai está em mira desde pré-candidatura

Vereador Antônio Nelson – Nelsinho – defende a todos, mas expõe o cargo do pai

Quem não defende ao próprio pai, pode defender ao povo?

09/03/2018 por Por Raul Rodrigues
Falso Profeta

O vereador de Penedo Antônio Nelson O. A. Filho – Nelsinho – pretenso candidato a deputado estadual no pleito de 2018, mostrou a sua verdadeira face de político não diferenciado dos que lutam pelo seu próprio umbigo. Para tanto vale até comprometer a estabilidade do próprio pai no cargo de superintendente da Codevasf na 5ª SR, sediada em Penedo. Quem entende de política sabe da verdade da afirmativa.

Este redator sempre manteve um laço de amizade estreita como o vereador por abrigar na nova safra de políticos de Penedo a esperança de ver em Penedo a instalação de uma nova ordem política. Esperar dos outros não necessariamente nos leva ao acerto. E Nelsinho foi mais desses erros. Tenho em meu histórico de vida rupturas com políticos que me decepcionam. E assim continuarei a ter. As desculpas dadas pelos políticos sempre me servem de provas do quanto estive e estou certo.

Nelsinho foi o autor da solicitação – ORDEM – para que o redator do CPA não tivesse acesso ao plenário da câmara de vereadores na sessão que aprovou em primeira votação o Projeto de lei que cria a Previdência Própria. A justificativa: “eu preciso sentir o vereador nos bastidores”! Mas a verdade é a troca de interesses dentro do ambiente da câmara de vereadores quando oposição quer marcar pontos ante a uma assistência inflamada. E isto é milenar.

Frequento a câmara de vereadores de Penedo há mais de quarenta anos, mais tempo que o tempo de vida do vereador.

Fazer discursos “eloquentes” e resolver nada é repetir o fenômeno Heloisa Helena! Fui contra e continuarei a ser contra os políticos improdutivos e/ou envaidecidos pelos raios de luz que almejam à sua frente. E destes que preferem aos seus objetivos à permanência do pai frente a um cargo de elevada importância para um munícipio e também para o bem do seu pai, prefiro manter distância.

Infelizmente Nelsinho se mostrou por trás da cortina dos bastidores um grande demagogo.

Infelizmente.
 


Fonte: correiodopovo-al.com

Tags: vereador antônio nelson – nelsinho – defende a todos - mas expõe o cargo do pai