Decretadas as prisões de cinco

Justiça manda prender 5 do PCC por assassinato de Gegê

SUSPEITOS ESTÃO FORAGIDOS

04/03/2018 por Redação

A Polícia Civil do Ceará identificou o mandante e os suspeitos de torturar e matar Gegê do Mangue, líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), e seu comparsa, Fabiano Alves de Souza, o Paca, no dia 15 de fevereiro.

Segundo a investigação, ao todo, seis criminosos estariam envolvidos no crime. Eles tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça, mas estão foragidos –um deles foi assassinado em São Paulo.

A polícia não esclareceu a motivação dos pedidos de prisão, mas apura se as mortes tiveram como motivo disputa interna na facção e, ainda, desvio de grana por parte de Gegê e Paca.

Foram decretadas as prisões temporárias de Erick Machado Santos (o Neguinho Rick da Baixada), Ronaldo Pereira Costa, André Luiz da Costa Lopes (o Andrézinho da Baixada), Thiago Lourenço de Sá de Lima e Gilberto Aparecido dos Santos (o Fuminho) –este último foi apontado como mandante do crime.

Além dos foragidos, também teria participado do crime Wagner Ferreira da Silva, o "Cabelo Duro", morto por tiros de fuzil, no último dia 23, em frente a um hotel no Tatuapé (zona leste).


Fonte: agora.uol.com.br - Uol

Tags: justiça manda prender 5 do pcc por assassinato de gegê