O tempo e a história nos mostra tais fatos.

E se Michel Temer conseguir adiar as eleições 2018? É possível? Tudo é possível.

É no passado da nossa história que encontramos os fatos e suas explicações. Vivemos bons tempos?

26/02/2018 por Por Raul Rodrigues

Corre nos bastidores do poder em Brasília a informação de que o Presidente Michel Temer pode ganhar por sobre o seu colo a mesma coisa que aconteceu com João Batista Figueiredo e José Sarney, ambos ex-presidentes da república. A prorrogação do mandato por mais dois anos se deu para os dois com inteiro consentimento do Congresso Nacional.

Figueiredo para promover eleições dentro do Colégio Eleitoral – câmara e senado – e Sarney para consolidar a redemocratização. O povo aceitou passivamente.

Neste momento, o Presidente Michel Temer tem sob a sua guarda a verdadeira intenção dos eleitores brasileiros em escolher novos representantes para a câmara federal e para o senado da república. E os próprios parlamentares sabem das dificuldades para se reelegerem. Pergunto eu então aos nobres internautas leitores: quem em sã consciência de uma derrota anunciada não votaria em favor da prorrogação do mandato de Temer incluindo o seu próprio mandato ameaçado?

São apenas explicações registradas em nossa história, e quem dirige sem usar o retrovisor jamais virá quem está a seguir seus passos.

Aguardemos os fatos.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: e se michel temer conseguir adiar as eleições 2018? É possível? tudo é possível.