Principais hits mostram realidade do povo

Musicas do Carnaval desnudam realidade do país.

País onde cultura e educação têm hits do Carnaval imorais e agressivos não pode ser exemplo

14/02/2018 por Por Raul Rodrigues

Observei atentamente aos hits – maiores sucessos do carnaval – para entender o porquê de termos nos últimos tempos uma degradação moral de inteira análise na maioria da população brasileira. Sim, pois somente assim poderíamos chegar ao patamar que chegamos. Uma sociedade solidária, onde as minorias obrigam as maiorias a aceitarem o errado como certo, e a classe política que deveria defender os interesses da nação, povo e país, usurpa direitos trabalhistas e se locupleta em beneficio próprio.

Somente desta maneira poderíamos ter uma precisa conclusão dos tempos que vivemos e porque vivê-los. É a síndrome da degradação total.

Que me perdoem os leitores internautas, mas um país onde as músicas de sucesso no momento são: quero um amor foda, que tiro foi esse, vai malandra dentre outras sem noção alguma, neste país não pode imperar a ordem e o progresso.

O Carnaval é uma época em que a população se manifesta de maneira livre e impulsiva sobre o que pensa o povo ante ao futuro. É uma manifestação de prenuncio daquilo que queremos ouvir e nos comportar durante o próximo ano. E este ano é ano eleitoral momento de decisões que definem o futuro do país nos próximos quatro anos.

Caminhamos para um ritual de cemitérios cheios por enterros de homens e mulheres de bem, escolas degradadas por vândalos e não estudantes, hospitais sendo manchetes por falta de profissionais para atender a população, e as polícias encolhidas junto com as Forças Armadas ante ao poder bélico e ousadia dos bandidos soltos comandando as maiores cidades do Brasil.

Se este não for o retrato falado do Brasil, mudamos de nome e este redator ainda não sabia.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: musicas do carnaval desnuda realidade do país.