Correio do Povo AL
11/02/2018 15:19 por Por Raul Rodrigues

Unidade de Pronto Atendimento de Penedo realiza parto para salvar mãe e bebê

Descaso da Santa Casa de Penedo, responsabilidade além das obrigações dos que fazem a UPA

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Penedo atendeu de forma não obrigatória – não faz parte das suas atribuições – no sábado de Carnaval, dia 10, a uma parturiente com sucesso na realização do parto para não deixar em situação de vulnerabilidade a mãe e o bebê em questão.

Tudo isso aconteceu em função do não funcionamento da Maternidade da Santa Casa de Penedo – que completa o seu Jubileu de Duzentos e Cinquenta Anos com a marca do descaso quanto às plantões em dias de feriados importantes. Natal e Final de Ano, e agora, durante o Carnaval. Aos Provedores da Santa casa os nossos merecidos reconhecimentos pelo exemplo de administração NEGATIVA!

Aos eméritos servidores da saúde de Penedo que fazem funcionar a UPA de Penedo, nossos maiores reconhecimentos pela prestação de serviços à população da 6ª Região, demonstrando mais uma vez a capacidade de habilidades e competências no dever a cumprir.

Quanto à Santa Casa de Misericórdia de Penedo esperamos tão somente o cumprimento da LIMINAR expedida pela MM. Juíza da Comarca de Piranhas ainda disponível entre nossas manchetes.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: unidade de pronto atendimento de penedo realiza parto para salvar mãe e bebê

correiodopovo-al.com.br © 2012
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página sem a nossa autorização.