Mudança no trânsito

SMTT Penedo informa mudanças no trajeto do transporte coletivo durante a Lavagem do Rosário

Lavagem do Beco altera trânsito na parte baixa da cidade

07/02/2018 por Redação

Buscando atender as necessidade da população usuária do transporte coletivo, durante as festividades carnavalescas da lavagem do Rosário, a Superintendência Municipal de transporte e transito-SMTT informou nessa quarta feira (07),  que em razão desse evento, que acontecerá no dia 09 de fevereiro , haverão algumas alterações na rota dos coletivos urbanos, devendo os usuários estarem atentos as mudanças anunciadas.

De acordo com o Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito Ricardo Araújo,  no dia 09 de fevereiro a partir das 18:30 horas, todo o percurso dos coletivos urbanos será: Saída do centro sentido novo fórum, percorrendo rua São Jose, beco do hospital, chegando a avenida Getúlio vagas e seguirá fazendo seu percurso normal, retornando fazendo o mesmo itinerário.

Dessa forma a partir do horário exposto, os logradouros por onde circulam os ônibus serão temporariamente interditados para realização da festa, tendo para isso a necessidade de mudança no itinerário do transporte coletivo.



A SMTT informa também que durante esse período, o ponto de taxi funcionara em frente a loja suma boutique, próximo a Escola Gabino Besouro.

Assessoria Prefeitura de Penedo


Fonte: ascom - PMP

Tags: smtt penedo informa mudanças no trajeto do transporte coletivo durante a lavagem do rosário