Terça, Fevereiro 20, 2018

publicidade

notícias

07.02.2018 - 15:01   por Por Raul Rodrigues

Quinta-feira, dia 08, é dia de sessão da CVP. Será que vai à votação o RPPS?

Se votação ocorrer logo acaba-se com uma angústia. Se for retardada será estratégia de esvaziamento.

Sessão de 2017

Amanhã, quinta-feira dia 08, última sessão ordinária antes do Carnaval, a Câmara de Vereadores de Penedo estará reunida para deliberar sobre a pauta natural da sessão, dentre ela a possível apreciação e votação do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS – que voltou à cena na sessão do dia 02/02, fim do recesso parlamentar de 2017.

Informamos aos senhores servidores públicos municipais de Penedo que a partir desta data, 08/02, a votação do Projeto de Lei que rege sobre o RPPS pode acontecer a qualquer momento. Tanto em sessão ordinária quanto em uma sessão extraordinária a ser convocada pela mesa diretora.

Sob os nossos atentos olhares de observador político não acreditamos em votação em sessão extraordinária. Quando um gestor envia um projeto nas condições do RPPS de Penedo é sinal que a sua aprovação foi discutida anteriormente com a bancada de vereadores que votarão de conformidade com o feedback – resumo de reuniões anteriores – ou ajustes políticos entre as partes. Executivo e legislativo.

Se assim não for, não encontramos sentido algum em um prefeito enviar tal projeto de lei para uma nova derrota. Pelo menos é o entendimento da regra geral da política.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: quinta-feira - dia 08 - é dia de sessão da cvp. será que vai à votação o rpps?

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados