Terça, Fevereiro 20, 2018

publicidade

notícias

18.01.2018 - 21:33   por Redação

Motorista que atropelou pessoas em Copacabana alega que teve ataque epilético

Ao menos 15 pessoas ficaram feridas no incidente

RIO — O motorista que atropelou ao menos 15 pessoas, na noite desta quinta-feira, na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi identificado como Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele chegou a ser cercado por populares quando o Hyndai i30 de cor preta foi parar na areias. Porém, policiais chegaram a tempo de evitar agressões. Comandante do 19º BPM (Copacabana), o coronel Angelotti contou que o motorista relatou ter sofrido um ataque epilético.

LEIA MAIS: Motorista perde controle e atropela diversas pessoas em Copacabana

Dentro do carro, foi encontrada uma caixa de medicamento indicado para convulsões. Há dois anos, Antônio já tinha se envolvido em outro acidente: ele pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de uma van, na Rua José Linhares, no Leblon. Na ocasião, ele foi atendido por médicos do Hospital Miguel Couto.

— Chegamos a tempo de evitar que ele fosse linchado. Nós levamos o motorista de imediato para a 12ª DP (na Rua Hilário de Gouveia) para que ele prestasse depoimento e, depois, fosse encaminhado para o Instituto Médico-Legal, onde faria exames — afirmou o coronel Angelotti.

Para o delegado Gabriel Ferrando, da 12ª DP (Copacabana), Antônio alegou que teve um “apagão” por causa da epilepsia.

O carro de Antônio vinha pela Avenida Atlântica quando atravessou a ciclovia e o calçadão e só parou na areia. O acidente aconteceu na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Sete adultos e duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Quatro casos inspiram cuidados, segundo o hospital. Outros feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

 


Fonte: OGlobo

Tags: motorista que atropelou pessoas em copacabana alega que teve ataque epilético

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados