publicidade

notícias

11.01.2018 - 21:21   por Redação

Novo exame descarta lesão grave no joelho de Gabriel Jesus

Novo exame descarta lesão grave, mas Gabriel Jesus segue com joelho imobilizado

Gabriel Jesus passou por nova avaliação médica nesta quinta-feira com o Dr. Ramon Cugat, médico de confiança de Pep Guardiola, e recebeu boas notícias. O exame feito em Barcelona não constatou lesão grave, mas o atacante do Manchester City segue de muletas e com o joelho esquerdo imobilizado.

A nova avaliação ratificou as primeiras previsões do City para o retorno do jogador. Segundo o exame feito ainda na Inglaterra, um dia depois da lesão ocorrida em 31 de dezembro, Gabriel Jesus desfalcará o líder do Campeonato Inglês entre quatro a seis semanas.Após novo exame em Barcelona - somente o segundo neste ano -, Gabriel Jesus segue a recuperação na sede do City. O clube trabalha com cautela em relação ao camisa 33, que sofreu o segundo problema físico no período de apenas um ano.

Em fevereiro de 2017, Jesus operou o pé-direito, após ter uma fratura constatada no local, em procedimento realizado também em Barcelona e sob a supervisão do Dr. Ramon Cugat. A jovem revelação brasileira retornou apenas em abril ao time de Pep Guardiola. Com informações da Folhapress. 


Fonte: noticiasaominuto.com.br

Tags: novo exame descarta lesão grave no joelho de gabriel jesus

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados