publicidade

notícias

06.01.2018 - 22:55   por Por Raul Rodrigues

EXTRA, EXTRA, EXTRA: sede da Codevasf de Penedo deve ser transferida para Maceió!

Aguardei mais de uma semana para postar artigo; mas o silêncio das autoridades ultrapassou limites

Sede de Penedo servirá apenas de depósito

Com o aumento da amplitude de cobertura dos municípios alagoanos pela Companhia do Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba – a Codevasf – a sede da empresa instalada em Penedo desde os anos 50/60 deverá ser transferida para a capital do estado – Maceió – para maior facilidade dos contatos dos seus técnicos com as autoridades políticas que dominam o setor administrativo da Codevasf. 

O entendimento de tal necessidade é compreensível, pois, depois de a superintendência passar a ser cargo de indicação política, e, a abrangência da empresa atingir mais de a metade dos municípios alagoanos, tronou-se imperioso o contato semanal entre os políticos que dominam a Codevasf com a superintendência e o corpo técnico executivo para se discutir o andamento dos projetos em execução, os novos projetos e determinações como fiscalização de obras dentre outros.

Para Penedo esta nova realidade deve trazer sérios prejuízos ao comércio local, pois até agora a economia penedense tem se beneficiado do montante circulante no comércio de todas as áreas por meio das compras dos servidores da empresa que moram e residem em Penedo.

Com tal transferência, obvio que os seus senhores servidores das áreas técnicas serão transferidos para a capital do estado onde muito em breve estarão deificando suas vidas deixando a cidade das ruas estreitas e largas avenidas como parte das suas memórias.

Diga-se de passagem, autoridades penedenses já têm conhecimento de tal transferência, mas se fazem de ouvidos moucos para os tolos.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: extra - extra - extra: sede da codevasf de penedo deve ser transferida para maceió!

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados