06/01/2018 22:27 por Por Raul Rodrigues

Camarotes do Bom Jesus 2018 começam a ser montados

Este ano festa deverá bater recorde de público.

A Arena dos festejos profanos do Bom Jesus dos Navegantes de 2018 começa a ganhar ares de organizada com a montagem dos camarotes e pintura do Cais que cerca um dos lados do maior espaço de eventos de Penedo. O campo do Sinimbu.

A arrumação dos camarotes deste ano será uma das atrações da festa por se tratar de um palco central cercado por três lances de camarotes. Isto trará maior comodidade para o público dos camarotes como também uma visibilidade de 360º para o cantor ou banda que se apresente na i oportunidade.

Com área que cabe cerca de 45 mil espectadores do evento, Penedo se prepara para receber o triplo da sua população normal durante os festejos doeste ano.

Este ano a festa do Bom Jesus dos Navegantes ganha um incremento diferente dos anos anteriores; as cidades circunvizinhas não realizarão o evento nos moldes passados – com grandes festas – devido à crise que se abateu por sobre as prefeituras, o que trará para Penedo o centro das atenções com a programação arrochada que o prefeito Március Beltrão resolveu realizar em 2018.

Com tal caraterística do momento, a festa deste ano deve bombar como diem os jovens do momento. 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: camarotes do bom jesus 2018 começam a ser montados

correiodopovo-al.com.br © 2012
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página sem a nossa autorização.