publicidade

notícias

02.01.2018 - 01:39   por Havolene Valinhos

Assistências da Samsung não resolvem falha em máquina

Lava e seca Samsung para de funcionar

O empresário Marcelo Gardin, 52 anos, da Vila Suzana, Morumbi (zona sul), conta que, em 2015, comprou uma máquina lava e seca da Samsung, de 13 kg, no valor de R$ 2.700. O leitor afirma que, em setembro, a lavadora parou de funcionar e ele solicitou a assistência técnica da marca, mas, até agora, o problema não foi resolvido.

"Já vieram quatro técnicos na minha casa, paguei a visita de todos, mas constatei um total despreparo. Eles não fazem testes, apenas olham a máquina e dão uma opinião", queixa-se.

Gardin relata que recebeu orçamentos com valores que variam entre R$ 480 e R$ 592. "Não reclamo de pagar, mas a minha indignação é que nenhum deles garante que a máquina funcionará após o reparo. O primeiro técnico disse que a porta não estava travando e era necessário trocar a trava da porta. Comprei a peça por R$ 100, mas não funcionou", diz.

"Continuo com a lavadora parada. Os profissionais que são cadastrados pela Samsung não fizeram nenhuma checagem no funcionamento da máquina. Entrei em contato com a Samsung e relatei o problema. Nenhuma providência foi tomada.

Samsung
Tel.: (11) 4004-0000

Caso pendente
Cliente pagará por conserto
A Samsung informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que não se responsabiliza por atendimentos feitos em assistências técnicas não autorizadas. A empresa diz ainda que orientou uma nova análise com a autorizada Eletrolar e o consumidor está ciente que o reparo será realizado mediante aprovação de orçamento. "Pagarei R$ 780 para trocar a bomba de água e a trava da porta, mas o técnico não garantiu se a máquina funcionará. Absurdo. Vou aguardar", disse o leitor.


Fonte: agoea.uol.com.br

Tags: lava e seca samsung para de funcionar

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados