06/12/2017 08:26 por Erik Maia

Homem é preso com drogas, arma e oito metralhadoras artesanais em Maceió

É a arte do Rio chegando a Maceió

Uma operação de militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ocorrida no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, terminou com a prisão de uma pessoa acusada de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma. Além disso, oito  armas de fabricação artesanal de calibre .45 foram apreendidas.

O suspeito, foi identificado como João Alessandro Faustino Amorim. Com ele a polícia encontrou um revolver, calibre 38, com 4 munições e certa quantidade de drogas.

O TNH1 conversou com o delegado plantonista, Leonardo Assunção, que explicou que as oito armas, não se mostraram funcionais durante uma demonstração realizada por um dos militares do 4º BPM.

“Não acredito que serão consideradas metralhadoras artesanais, porque elas não funcionaram. Manuseamos, pedimos ao militar que demonstrasse, mas nada funcionou. Não dispara", comentou durante entrevista.

"Por isso, decidimos considerar as armas como simulacros e encaminhá-las para a Perícia Oficial onde será feita uma análise mais detalhada", observou. "Caso funcione o delegado que vai investigar o caso poderá mudar a tipificação do caso”, explicou o delegado.


Fonte: tnh1

Tags: homem é preso com drogas - arma e oito metralhadoras artesanais em maceió

correiodopovo-al.com.br © 2012
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página sem a nossa autorização.