publicidade

notícias

05.12.2017 - 20:32   por Por Raul Rodrigues

Dirimindo dúvidas sobre a Escola Ernani Méro

Realmente a reforma do telhado das salas de aula foi em 2010, governo Téo Vilela. Mas a reforma para tempo integral é do governo Renan Filho.

Em nossa matéria sobre o desabamento do telhado da Ernani Méro, colhemos as informações precisas dos fatos e por obrigação e fé de ofício resolvemos reforçar os fatos:

A Escola Ernani Méro de fato teve seu telhado caído nos anos de 2010, quando não era de responsabilidade do governo Renan Filho, e sim, do ex-governador Téo Vilela. Portanto não caberia culpa ao atual governo da queda do telhado das salas de aula como aconteceu.

Porém, já na gestão Renan Filho o prédio da referida escola foi “devidamente revisado” quando da instalação da primeira escola em tempo integral em Penedo e região. E isto requer no entendimento de quem viveu educação como viveu este redator por trinta e quatro anos, que as instalações físicas deveriam ter passado por uma vistoria de qualidade. Ou não?

Assim sendo, retiro a culpa do nosso escrito sobre a queda do telhado em 2010 da responsabilidade do governador Renan Filho, mas imputo ao mesmo a falta de zelo de sua equipe fiscalizadora para autorizar implantar uma escola em tempo integral nas condições do acontecido na Ernani Méro.

Texto produzido em reposta ao comentário do odontólogo Robson Lessa em nossa matéria anterior.   


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: dirimindo dúvidas sobre a escola ernani méro

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados