publicidade

notícias

04.12.2017 - 19:26   por Por Raul Rodrigues

De remendo em remendo governo Renan Filho mostra suas próprias deficiências

Escola recordista em desabamento de telhado. Graças a Deus sem vítimas.

Não é de agora nem de ontem que anunciamos as propagandas enganosas do governo Renan Filho. E olhe que reconhecemos os seus méritos.

Entretanto seria falta de postura e ética enveredarmos pelos caminhos de justificar os erros de uma administração que recorre às mídias televisivas – televisão – para enganar a uma população que vive distante das informações corretas e concretas do se passa em Alagoas. E isto o CPA e o Penedo Real vêm tendo como compromisso repassar para os penedenses e moradores da região o que de fato acontece em Alagoas.

Informamos os fatos. E o telhado da Escola Ernani Méro que já caiu por duas vezes não deixando feridos pela obra e graça da ação divina, não pode ser foco de justificativas e pedidos de desculpas. Ali vidas poderiam ter sido perdidas ou crianças poderiam estar acidentadas com gravidade. Não se cuida de vidas com riscos das falhas humanas.

Foi por uma graça de Deus que aquele telhado veio a cair em horário contrário às aulas ali ministradas. E olhe que aquele prédio é a única escola de tempo integral em Penedo. Ou seja: para uso dos alunos em dois turnos.

De fato não houve vítimas no desabamento. Mas como explicar que um prédio reformado pelo governo Renan Filho venha a ter o seu telhado caído por duas vezes em tão pouco tempo? É missão para o secretário de educação defender o indefensável.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: de remendo em remendo governo renan filho mostra suas próprias deficiências

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados