publicidade

notícias

02.12.2017 - 13:19   por Por Raul Rodrigues

Pela segunda vez teto da Ernani Méro cai em Penedo

O que teria o governo do estado a dizer sobre nova queda de teto em menos de um ano?

Pela segunda vez o teto da Escola Estadual Ernani Méro em Penedo, na região do Baixo São Francisco desabou e graças ao Deus protetor de estudantes ninguém se feriu.

Conforme informações de moradores locais, essa é a segunda vez que o fato é registrado na Escola Estadual Ernani Méro. A primeira vez aconteceu há sete anos, em 2016, quando o governador Renan Filho mandou se fizesse a recuperação e deu no que deu. Padrão Renan Filho que nunca é explorado nas mídias televisas, radiofônicas ou digital.

Ainda segundo testemunhas, o telhado da unidade de ensino já estava sem manutenção há algum tempo e apresentava sinais de que poderia cair, o que poderia ter ocorrido por sobre os estudantes. A escola é a primeira de ensino integral no município, foco de propagandas do governo estadual, mas que agora deverá ser escondida da grande mídia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deverá emitir um laudo técnico apontando as razões do desabamento, após avaliações precisar no local. Claro.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) emitiu nota afirmando que providências já estão sendo tomas e que o os alunos não serão prejudicados na conclusão do ano letivo, pois as salas de aula não foram prejudicadas pelo desabamento.

Mas a pergunta que não quer calar é: quem garante a segurança dos estudantes dentro da mesma escola?
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: pela segunda vez teto da ernani méro cai em penedo

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados