publicidade

notícias

30.11.2017 - 21:45   por Por Raul Rodrigues

Remontado Histórias do Penedo: BB das antigas.

Funcionários do Banco do Brasil de Penedo a partir da década de 50.

Recebi um dia desses do amigo, a foto que mostra uma geração de funcionários do Banco do Brasil em Penedo. São funcionários das antigas.

E o amigo solicitava a possibilidade alguém identificar a todos, vez que ele não conseguiu os nomes da maioria dos senhores bancários da época.

Por se tratar de uma foto histórica, pedimos a quem puder nos ajudar que assim o faça por meio do e-mail do jornal para que deixemos para a posteridade o completo registro de como funcionava a regra para se trabalhar no Banco do Brasil, trajes completos e pela importância de cada cargo, a competência das referências destes servidores públicos federais da Agência 049, demonstração do poder de Penedo à época em sendo a agência de número 49 do Brasil.

Esperando contar com a memória ativa de algum internauta, esperamos complementar a matéria com a lista dos nomes de todos os presentes nesta foto. 
 

Alguns foram identificados como segue lista:

José Abílio, Seu Álvaro, Manoel do Carmo, João Batista, Paulo Minas, Manoel Santa Rita, Ary Cardoso, Paulo Novais, Licinho, Dênis Falcão, Joan Martins, Lota, José Menezes, Borges, Dias, Maurício, Agapito, Fred, Wilson Ribeiro e Manoel Minas.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: alguns foram identificados como segue lista: josé abílio - seu Álvaro - manoel do carmo - joão batista - paulo minas - manoel santa rita - ary cardoso - paulo novais - licinho - dênis falcão - joan martins - lota - josé menezes - borges - dias - maurício - agapito - fred

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados