publicidade

notícias

14.11.2017 - 19:24   por Por Raul Rodrigues

TV Gazeta desnuda realidade do HGE dita pelo Governador como “saúde de qualidade”

Além da equipe de reportagem estiveram presentes também autoridades do judiciário alagoano.

A equipe de reportagem da TV Gazeta de Alagoas mostrou no AL TV Segunda Edição desta terça-feira, dia 14, que o ambiente do Hospital geral do Estado não reflete sob nenhum aspecto o que é dito pela propaganda enganos ado governo Renan Filho como se em Alagoas a saúde é das melhores.

O Fantástico da Rede Globo de televisão já veio a Alagoas por duas vezes neste ano de 2017 para mostrar ao Brasil que no HGE faltam equipamentos cirúrgicos – bisturi elétrico com defeito – além do sofrimento de todos os pacientes que procuram aquela unidade de saúde – Hospital de Pronto Socorro – ficando a mercê da sorte por falta de centros cirúrgicos em quantidade que atenda a demanda de feridos, culminando com desumana fila de espera em corredores se utilizando as macas das ambulâncias que ali chegam, e até mesmo no chão. Uma falha gravíssima se consideradas as formas de tratamento para seres humanos.

Quando denominamos de “a porta do inferno” no Programa Penedo Real que apresentamos na emissora de rádio Francês FM, 106,3 Mega-hertz, por vezes somos até corrigidos por trabalhadores da área que diz ser ali o inferno na terra.

Assim sendo renovamos a nossa opinião sobre o governo Renan Filho de ilusionista em suas propagandas enganosas.  
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: tv gazeta desnuda realidade do hge dita pelo governador como “saúde de qualidade”

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados