publicidade

notícias

13.11.2017 - 15:13   por Ascom-PC

Filho de Neguinho Boiadeiro é indiciado por tentativa de homicídio e está foragido, diz polícia

Agora, “Baixinho” é considerado foragido da justiça.

Um dos acusados de atirar contra José Emilio Dantas, na última quarta-feira (09), na cidade de Batalha foi identificado pela polícia e encontra-se foragido. Segundo com informações policiais, equipes fazem diligências na tentativa de localizá-lo.

A comissão de delegados responsável pelas investigações informou na manhã desta segunda-feira (13) que um dos acusados de atirar contra José Márcio Cavalcante, “Baixinho”, como é conhecido foi um dos autores materiais dos disparos contra Dantas.

“Como não foi localizado, nós o indiciamos e representamos a prisão no mesmo dia da tentativa de homicídio e a juíza  Vilma Renata Jatobá  decretou no dia seguinte”. Agora, “Baixinho” é considerado foragido da justiça.

MUDANÇA

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, fez mudança na comissão de delegados que apura a morte do Vereador de Batalha, Adelmo Rodrigues, o “Neguinho Boiadeiro”.

A comissão é formada pelos delegados Cicero Lima, que preside o inquérito, Rosivaldo Vilar e Gustavo Xavier.

O delegado Rômulo Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Batalha, foi substituído pelo delegado Gustavo Xavier, que é titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

Leia Mais: Vereador de Batalha é assassinado ao sair de sessão da Câmara

*com Ascom PC

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Indiciado por tentativa de homicídio, filho de Neguinho Boiadeiro está foragido

José Márcio de Melo, conhecido como “Baixinho” Boiadeiro, filho do vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), morto a tiros na última quinta-feira (09) em um atentado no município de Batalha, foi indiciado pela tentativa de homicídio do fazendeiro José Emílio Dantas. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas na última sexta (10), mas segue foragido.


Vídeo: 'Vivo, graças a Deus', diz fazendeiro que sobreviveu a atentado em BatalhaGuerra no Sertão: assassinato de Neguinho Boiadeiro provoca reação violenta em BatalhaVereador Neguinho Boiadeiro é sepultado na cidade de CraíbasExclusivo: perícia detalha cenas de crimes que transformaram Batalha em 'zona de guerra'
O vereador Neguinho Boiadeiro foi assassinado em frente à Câmara Municipal de Batalha, o que provocou uma reação violenta da família da vítima. "Baixinho" teria ido à residência de José Emílio, onde baleou o fazendeiro, supostamente para vingar a morte do pai. A vítima sobreviveu.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os policiais tentaram prendê-lo em duas oportunidades na última semana, porém "Baixinho" não foi localizado.

Já os autores do assassinato do vereador ainda não foram identificados pela polícia. O TNH1 entrou em contato com os delegados responsáveis pelo caso, mas eles não falam sobre o assunto.

A cidade de Batalha segue ocupada pela Segurança Pública por tempo indeterminado e uma comissão composta por três delegados está responsável pelas investigações. 

Por TNH1


Fonte: cadaminuto.com.br- TNH1

Tags: filho de neguinho boiadeiro é indiciado por tentativa de homicídio e está foragido - diz polícia

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados