publicidade

notícias

12.11.2017 - 18:06   por Redação

Com direito a "olé", Palmeiras vence e Flamengo perde mais uma como visitante

Mesmo com protestos da torcida, alviverde é mais eficiente e Deyverson marca duas vezes após boas jogadas de Moisés e Keno; no clube carioca, destaques positivos ficam por conta de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá

O QUE TIVEMOS NA ARENA
O Palmeiras conseguiu, por ora, acalmar sua torcida. Se na chegada à Arena Palmeiras o time foi recebido com protesto por torcedores, munidos de pipoca e pamonha, a saída foi tranquila. Graças ao bom futebol apresentado e aos inúmeros e repetitivos erros defensivos do Flamengo, que foi presa fácil em São Paulo e derrotado por 2 a 0 na tarde deste domingo.

ANTES DE A BOLA ROLAR...
Membros de uma torcida organizada do Palmeiras protestaram em frente a Academia de Futebol do clube horas antes do jogo. Pediram a saída de 11 jogadores. Quando o ônibus com o elenco deixou o local rumo ao jogo, atiraram bananas, pipocas e pamonhas e deram tapas na lataria do veículo.

FELIPE MELO
Sem jogar desde o dia 26 de julho, Felipe Melo foi titular do Palmeiras. Saiu aos 12 minutos do segundo tempo com dores na coxa. Levantou a torcida com dois desarmes na sequência (veja no vídeo). Fez cinco desarmes no total e roubou ainda uma bola. Cometeu apenas uma falta.

ERROS QUE SE REPETEM
A defesa do Flamengo voltou a deixar seu torcedor com dor de cabeça. Sucessivos erros aconteceram na Arena Palmeiras. No primeiro gol do adversário, Rafael Vaz perdeu o tempo de bola e viu Deyverson sair na frente de Diego Alves. No segundo, Pará, Vaz e Rhodolfo ficaram sem reação. O time paulista ainda levou perigo em bolas alçadas na área carioca.

NA TABELA
O Palmeiras vai a 57 pontos, em terceiro lugar. Pode ser ultrapassado pelo Santos, que tem 56 e joga segunda-feira contra a Chapecoense, em Chapecó. O Flamengo ainda é o sétimo, com 50, um a mais que o Vasco.


Fonte: GloboEsporte.com.br

Tags: com direito a "olé" - palmeiras vence e flamengo perde mais uma como visitante

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados