publicidade

notícias

10.11.2017 - 08:15   por Por Raul Rodrigues

Sessão da Câmara de vereadores de Penedo ocorre pela ordem inversa

Ordem natural é o uso da tribuna pelos senhores vereadores. Acordos são acordos.

Para não apreciar os vetos do senhor prefeito e assim deixar transparecer a orquestra das bancadas, o presidente da Casa de Leis, vereador Júnior do Tó, inverteu a ordem natural da reunião passando direto para o expediente do dia – leitura de correspondências chegadas ao Poder Legislativo – e depois deu início aos requerimentos escritos e verbais.

Roberto da Farmácia fez requerimento cobrando da secretaria de saúde providências sobre a colocação de uma cadeira de dentista no Povoado Itaporanga, cuja cadeira está em falta por cerca de um ano sem se dar sequer satisfação àquela comunidade.

Edvaldo dos Santos cobrou da secretaria de serviços públicos as obras ainda não terminadas no bairro Vermelho – depois denominado e bairro Santo Antônio – mais precisamente na Travessa Guanabara, região da Brasília, cuja população local vem reclamando por vários meses pelo abandono da administração publica.

João Lucas solicitou a renovação das pinturas das faixas de pedestre nas principais escolas de Penedo como meio de se preservar a vida dos estudantes, declarando que a tinta utilizada na primeira pintura não passou de um mês vindo a apagar deixando os alunos expostos aos riscos de atropelamentos, bem como professores ou usuários comuns das faixas de pedestre.

E o requerimento que gerou grande polêmica no parlamento que foi derrubado pelo plenário que cobrava do senhor prefeito administrar a cidade.

Antônio Nelson A. de A. Filho – Nelsinho – solicitou explicações do DETRAN de Alagoas pela retirada dos quebra-molas colocados na região do Gunga, em número de três quebra-molas, em menos de 24 horas depois de colocados, e o porquê da manutenção dos dois quebra-molas na conhecida curva da morte, proximidades da cidade de Coruripe que somente servem para os condutores e motoristas que por ali passam serem assaltados devido à redução da velocidade por conta dos grandes e altos redutores de velocidade.  


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: sessão da câmara de vereadores de penedo ocorre pela ordem inversa

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados