publicidade

notícias

08.11.2017 - 06:33   por Por Raul Rodrigues

Se vetos forem apreciados na quinta-feira, amanhã, saberemos como anda o G 06

Com bipolaridade G 06 ainda não sabe se é governo ou oposição. Coluna do meio é que não existe na política.

Em caso de dúvida a natureza ensina

O Projeto de Lei que trata das taxas no uso de cartões de crédito que foi aprovado pela unanimidade dos senhores vereadores depois de pedido de vista do vereador Ernande Pinheiro em primeira apreciação, estará de volta à pauta da câmara de vereadores de Penedo tão logo aconteça à orientação do regimento interno da CVP, podendo ser na próxima quinta-feira, dia 09.

A apreciação tem singular importância pelo fato do PL ter sido aprovado e enviado ao senhor prefeito para sansão, que ocorreu com vetos às Emendas apresentadas pelos vereadores Ernande Pinheiro, que ainda não reúne conhecimento da vereança para tal propositura, e de Antônio Nelson A. A. Filho – Nelsinho – que apresentou duas Emendas.

Mas qual o segredo da tramitação? Caso os vetos sejam derrubados, os vereadores estarão agindo de maneira consoante com o pensamento do G 06 e da oposição que somados darão onze votos à derrubada dos vetos. E isto é regimental e legal.

Porém, se os vetos forem mantidos estarão fragilizados – desmoralizados – os vereadores proponentes das Emendas, e a quebra de braço entre prefeito e G 06 cairá por terra.

Como observar faz parte do nosso labor, amanhã, quinta-feira dia 09, ficaremos sabendo como andam as coisas entre “independentes” e a Casa Amarela.

É uma questão de tempo entendermos o que se passa nas mentes brilhantes do medo do povo e da traição ao prefeito Március Beltrão.

Se fosse com Temer tudo já estaria às claras.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: se vetos forem apreciados na quinta-feira - amanhã - saberemos como anda o g 06

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados