publicidade

Publicidade

notícias

13.09.2017 - 05:46   por NOTÍCIAS AO MINUTO

Temer toma 'passe' de médium antes do revés na delação de Joesley

Bastante disputado, o médium goiano também deu um 'passe' no ex-presidente Lula, em 2012

O presidente Michel Temer recebeu novo passe do médium João de Deus, uma semana antes de Janot anunciar o revés na delação do executivo da J&F, que controla a JBS, Joesley Batista.

De acordo com a publicação da coluna Painel da Folha de S. Paulo, aliados atribuem o infortúnio do dono da J&F à “mão boa” do médium, que já havia dado socorro a Temer na votação da primeira denúncia.

Bastante disputado, o ex-presidente Lula também já tinha recorrido ao médium goiano em 2012, quando teve de ser internado por causa de um câncer na garganta.

Relembre

No início da semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, abriu um procedimento de revisão do acordo de delação premiada dos executivos do Grupo J&F, que controla a JBS, e pediu a revogação do benefício de imunidade penal concedido aos delatores.

O ministro Edson Fachin, do STF, aceitou pedido de Janot e suspendeu os benefícios dos delatores em despacho na última sexta-feira. Na mesma decisão, Fachin também autorizou a prisão temporária de Joesley Batista e do diretor de relações institucionais da JBS, Ricardo Saud.


Fonte: noticiasaominuto.com.br

Tags: michel temer - temer - médium joão de deus

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados