publicidade

Publicidade

notícias

11.09.2017 - 09:46   por Ricardo Mota

Saiba quais são as secretarias inegociáveis do governador Renan Filho

Secretários obedientes são "imexíveis"

Em fase de arrumação final para 2018, objetivo principal do Palácio República dos Palmares, o governador Renan Filho já distribuiu algumas secretarias e até cargos de terceiro escalão, como no caso da Imprensa Oficial, hoje nas mãos do deputado Sérgio Toledo.

Mas algumas secretarias são “inegociáveis” para o governo do Estado. Ressalte-se: principalmente pela qualidade dos seus titulares, afinados com o governador e reconhecidamente capazes no cumprimento de suas missões.

Por óbvio, começamos com a Fazenda, de George Santoro, que viabilizou financeiramente o governo – mesmo com todas as reclamações de contribuintes e fornecedores do Estado. Graças a ele, Renan Filho atravessa a tormenta econômica desses tempos sem risco de naufrágio.

Inegociáveis, também, são Comunicação e Gabinete Civil, onde pontuam Ênio Lins e Fábio Farias, os dois secretários mais ligados, historicamente, a Renan pai. Também os mais maduros e experimentados na arte do Poder.

É claro, há ainda a Educação com sua especificidade: vice-governador, o secretário Luciano Barbosa se inclui na categoria rara dos “indemissíveis”, apesar de estar longe de ser uma unanimidade entre os mais destacados palacianos.

No mais, tudo pode acontecer.


Fonte: tmh1

Tags: saiba quais são as secretarias inegociáveis do governador renan filho

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados