publicidade

Publicidade

notícias

11.09.2017 - 17:20   por Por Raul Rodrigues

O PT de Penedo e a sua reclusão ante as causas dos trabalhadores

É por essas e outras que o PT em Penedo é sub. Subserviente.

Dizem desde a sua fundação que o PT – Partido dos Trabalhadores – é partido que tem por missão defender, lutar e brigar pelas causas dos trabalhadores no Brasil. Já em Penedo o PT apoia as causas políticas ao lado que o mantém em cargos e secretarias. Os fatos falam por si.

A luta que vem sendo travada pelos servidores públicos municipais de Penedo contra o propósito do prefeito Március Beltrão em criar o RPPS – Regime Próprio de Previdência Social – nunca contou com o apoio do PT nem dos petistas. Algo estranho se considerarmos que dentre os servidores públicos municipais existem até petistas.

Mais estranho ainda é sabermos que o PT em Penedo sempre fez parcerias com olhar voltado para o poder. Poder para os caciques. Os fatos por si.

E mais estranho ainda é termos nos anais da história dos que se dizem petistas em Penedo que os mesmos nunca se fizeram presentes nas lutas dos cortadores de cana em greve em Penedo, nas greves realizadas dentro ou fora da usina Paisa, fatos acontecidos no conhecido trevo da Toca do Índio, ou nas instalações da própria destilaria.

Já em gabinetes e secretarias temos registros dos petistas galgando cargos e até derrubando companheiros das mesmas cadeiras antes ocupadas pelos dignos representantes do PT em Penedo.

São fatos. E contra fatos não devem existir argumentos.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: o pt de penedo e a sua reclusão ante as causas dos trabalhadores

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados