publicidade

notícias

09.09.2017 - 08:57   por Fabio Pagotto

Trio invade residência em São José dos Campos para destruir caminhonete de atropelador

Trio invade residência em São José dos Campos para destruir uma camionete

São José dos Campos - Três homens foram presos às 12h40 de ontem depois de invadirem uma casa no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos (97 km de SP), e quebrarem dois veículos que acreditavam ser do motorista de uma camionete que atropelou e matou quatro pessoas, anteontem, na cidade. O suspeito do atropelamento é um jovem de 19 anos, segundo a polícia.

Um grupo de pessoas foi à residência, quebrou vidraças e ameaçou uma mulher que estava no local, segundo a polícia. A PM foi chamada e prendeu os três suspeitos. Dois tinham 18 anos e um tinha 19 anos.

Segundo a PM, os detidos afirmaram que invadiram a casa porque um dos veículos que estavam na garagem é o que teria se envolvido no atropelamento. Eles assinaram um termo circunstanciado de dano e ameaça na Delegacia Seccional de São José dos Campos e foram liberados no início da noite.

Resposta

O Agora tentou entrar em contato com o advogado do jovem de 19 anos suspeito de ter atropelado e matado quatro pessoas na quinta-feira em São José dos Campos (97 km de SP), mas não obteve sucesso, até a conclusão desta edição.

A reportagem também não conseguiu contatar representantes dos três detidos pela depredação de dois automóveis em São José dos Campos.

Eles foram liberados após assinarem Termo Circunstanciado e não foram localizados para comentar o ocorrido.


Fonte: agora.uol.com.br

Tags: trio invade casa para destruir camionete de atropelador

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados