Domingo, Dezembro 10, 2017

publicidade

notícias

11.08.2017 - 15:03   por Redação

Operação em Maceió termina com 16 pessoas presas por participação em homicídios e roubos

Ação policial durou cerca de cinco horas. Presos foram encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

A operação policial integrada realizada no início da manhã desta sexta-feira (11) terminou com 16 pessoas presas por participação em homicídios, tráfico de drogas e roubos. A ação teve início às 5h e terminou por volta das 10h.

Eles foram identificados como Jeferson da Silva Costa, 28; Adriano Carlos Lessa Fernandes, 36; Edvan Clementino da Silva, 40; Bruno Rafael Correia Couto, 18; Irinaldo Laurindo da Silva, 24; Eduardo da Silva Cordeiro, 18; Toni Jairo dos Santos, 34; José Alexandre Correia dos Santos, 38; Willames Palmeira, 23; Ronivaldo Fernandes de Lima, 38; Antônio Félix da Silva, 62; Michel Pedro da Silva, conhecido como “Cabeça”, 23; Elizelma Santos da Silva, 29; Daniel Santos de Araújo Ernesto, 26; e Adjemisson Barbosa Freire, 35. Apenas um não teve o nome divulgado.

Os policiais cumpriram 18 mandados de prisão, busca e apreensão. Os presos foram encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Eles serão ouvidos pelas distritais localizadas onde os crimes foram cometidos e depois ficarão à disposição da Justiça.

Dez delegados e mais de 100 policiais civis das delegacias distritais e especializadas da capital e militares do Bope e Rádio Patrulha, sob o comando da delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-1), foram mobilizados para cumprir os mandados.

De acordo com a delegada Ana Luíza, todos os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). Eles foram apontados como autores de crimes após investigação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas.

“Foi uma operação que mobilizou várias delegacias. Cumprimos mandados expedidos pelo TJ e o saldo foi muito positivo porque tiramos de circulação pessoas que cometeram vários crimes”, afirma.

Além da delegada Ana Luíza, também participaram do trabalho as delegadas Luci Mônica, Adriana Gusmão, Maria Angelita, Teila Rocha e os delegados Ronilson Medeiros, Robervaldo Davino, Thiago Prado, Fábio Costa, Eduardo Mero e Rodrigo Colombelli.


Fonte: G1 AL

Tags: operação em maceió termina com 16 pessoas presas por participação em homicídios e roubos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados