publicidade

notícias

10.08.2017 - 20:30   por Por Raul Rodrigues

MB se despede para os EUA fazendo baixa na oposição. Rogério já é governo.

Decisão do vereador será explicada amanhã no Penedo Real

Em decisão bastante pensada – segundo nosso entrevistado de amanhã, sexta-feira, dia 11, no Penedo Real, Rogério dos Peixoto resolve deixar bloco da oposição e se juntar ao grupo governista de Március Beltrão.

Notícia foi publicada em site local, e depois confirmada pelo próprio Rogério dos Peixoto na sede do Poder Legislativo na tarde desta quinta-feira, dia 10, ao redator do CPA, quando da sessão ordinária da CVP em data e horário regimental.

O anúncio tomou de surpresa a todos que fazem a imprensa local vez que o recesso, período mais propício para tais decisões, não sinalizou para o fato. Pelo contrário, tudo voltou na semana passada como d’antes na Casa de Abrantes.

Como consequência da decisão de Rogério dos Peixoto fica agora totalmente comprometida a derrota do Projeto de Lei que cria o Regime Próprio de Previdência Social, por ter a bancada governista chegado ao número necessário de votos para tal aprovação.

Sabe-se que tais fatos na política são naturais e recorrentes. Mesmo assim não deixa de causar perplexidade no meio político e da população.

Amanhã estaremos espremendo as respostas de Rogério dos Peixoto no Penedo Real a partir das 10 horas. Não percam.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: mb se despede para os eua fazendo baixa na oposição. rogério já é governo.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados