publicidade

Publicidade

notícias

10.08.2017 - 20:44   por Por Raul Rodrigues

Estouram denúncias de falhas gritantes na saúde de Penedo

O que teria para responder a secretaria de saúde? O silêncio dos inocentes?

Pedro Madeiro faz de conta que não vê

Começam a tomar conta dos programas de rádio em Penedo as denúncias contra a secretaria municipal de saúde por atraso de exames médicos, a não marcação de exames solicitados por médicos e médicas, a não entrega de resultados de exames já realizados e com até um ano e quatro meses de atraso, falta de vacina para crianças em postos de saúde, incluindo a sede própria secretaria – PSF 3 – antigo SESP, além dos anúncios falaciosos do secretário Pedro Madeiro.

O secretário anunciou no Penedo Real a contratação da Santa Case de Penedo para atender cirurgias de emergências e atendimentos de ortopedia cujos contratos não passam de falácias. Até a construtora contratada para realizar obras no Hospital Regional para o atendimento de ortopedia ficou apenas na “boa conversa”.

Exames solicitados no Posto Jairo Leite chegam a atraso de um ano neste mês de agosto. No Posto de Saúde da COHAB, exames solicitados em fevereiro deste ano ainda não foram dados sequer satisfação aos usuários.

Assim sendo, cabe-nos informar a população de Penedo que aqui o SUS voltou ao patamar das denúncias. Também as eleições já passaram não é mesmo?
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: estouram denúncias de falhas gritantes na saúde de penedo

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados