publicidade

notícias

09.08.2017 - 09:44   por Raíssa França

Suspeitos de tentar sequestrar gerente são mortos após troca de tiros com a polícia

Quatro suspeitos de seqeustrar gerente de Super Mercado

HGE de Maceió

Quatro suspeitos de tentar sequestrar o gerente de um supermercado na Barra de São Miguel morreram, na noite desta terça-feira (08), após uma troca de tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), devido a uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE) com a  Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), os policiais foram até o município da Barra de São Miguel para interceptar os quatro suspeitos que estavam em um veículo modelo Gol, cor preta, de placa NMH-1687.

Ainda de acordo com o relatório, os homens – que estavam sem identificação - estavam armando um sequestro e aguardando a vítima chegar em casa quando perceberam a movimentação da polícia e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que reagiram à ação.

Na troca de tiros, três dos suspeitos foram atingidos e um deles conseguiu fugir, mas foi alcançado por uma guarnição próximo à entrada do Pontal da Barra quando houve novamente outra troca de tiros que o atingiu.

Os quatro foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), entretanto, eles não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos quatro revólveres. O gerente do supermercado conseguiu fugir dos acusados e segundo a polícia, está abalado, mas passa bem.

Segundo a assessoria da Segurança Pública, a operação contou com a participação de agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado, também auxiliou nas investigações. De acordo com eles, o grupo vinha sendo investigado há sete meses e teria recebido a ordem de uma facção criminosa, que se encontram presos.


Fonte: cadaminuto.com.br

Tags: suspeitos de tentar sequestrar gerente são mortos após troca de tiros com a polícia

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados