publicidade

notícias

07.08.2017 - 20:28   por Por Raul Rodrigues

Estacionamento particular: um grande negócio no centro de Penedo.

Realidade das grandes cidades e capitais chegou a Penedo.

visão da área central da cidade baixa de Penedo

A partir da entrega das obras finalizadas ou não, do Largo do São Gonçalo, um dos grandes negócios na área do Centro Histórico comercial em Penedo durante os dias de segunda a sábado, será o uso de estacionamentos particulares naquela localidade. E isto já foi enxergado por empreendedores locais.

Com a redução drástica do número de vagas na antiga Floriano Peixoto, na Rua São Miguel, e na Avenida Duque de Caxias, só restaram espaços na Praça 12 de abril e na Avenida Divaldo Suruagy. Em frente ao Ki barato não dá nem “pro gasto”.

Assim sendo, os visionários que enxergaram tal mudança, e que são detentores de grandes espaços na região central da cidade baixa serão os grandes beneficiados com o fenômeno que é recorrente nas grandes cidades ou capitais com o uso de espaços para estacionamentos.

E nos dias de sexta e sábado, tais estacionamentos não darão conta da demanda de veículos. Novos espaços poderão surgir para absorver a nova realidade em Penedo.

Além dos funcionários que trabalham no comércio, como bancários e donos de pontos comerciais que precisam estacionar todos os dias naquela área.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: estacionamento particular: um grande negócio no centro de penedo.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados