Domingo, Dezembro 10, 2017

publicidade

notícias

06.08.2017 - 10:59   por Por Raul Rodrigues

Denúncias de Super Salários na educação traz Cyntia Alves à baila.

As defesas da secretária partem sempre de quem não tem nada a provar no momento.

arquivo CPA

Que Penedo tem uma secretária de educação incompetente ninguém discute depois da ida da secretária à câmara de vereadores. Lá Cyntia Alves mostrou sue diploma de completamente incapaz.

Agora, a nova chamada à Cyntia Alves é feita sobre a sua gestão irresponsável quanto a Super Salários dentro da educação que ainda por cima aponta para receberem tais valores, somente a quem chumbeta a secretária. E isto está visível pelas ações das pessoas que trabalham na base da secretária. Professoras que estão fora de sala de aula prestando serviço a Cyintia Alves, e Marcelo Beltrão seu tutor.

A educação em Penedo tem cravado objetos de discussões incontestáveis. A brincadeira de esconde-esconde da secretária pelos vereadores da ala governistas quando defendem o indefensável. Todos eles são recorrentes ao mesmo discurso: “precisamos dar uma oportunidade e tempo para que ela mostre serviço”. Eles só esquecem que tempo já não é mais, e oportunidades ela tem gastado com erros Crassos.

Em política quando você não tem defesa factual pede se analisar o futuro, como se o futuro fosse algo garantido. Só acredita nesta possibilidade quem acredita em Március Beltrão e suas obras inauguradas pela metade.

Ainda esta semana estaremos postando a relação dos nomes envolvidos em recebimentos ilegais, imorais e com possibilidades de distribuição de receitas.


Fonte: Correio do Povo de Alagoas

Tags: denúncias de super salários na educação traz cyntia alves à baila.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados