Na grande São Paulo

Prefeitura de SP deixa poste no meio da rua

Prefeitura alarga rua, e poste fica no meio do caminho

22/07/2017 por Regiane Soares

Os motoristas que passam pelo cruzamento das ruas Euzébio Coghi e São Sebastião da Barra, em Parelheiros (zona sul), precisam redobrar a atenção para não bater no poste que foi deixado no meio do caminho após obra de alargamento das vias.

Segundo moradores, o poste está no meio da rua há pouco mais de um ano, desde a gestão do ex-prefeito Fernando Haddad (PT), quando foram feitas as obras no sistema viário do bairro para facilitar o acesso ao futuro Hospital Municipal de Parelheiros e ampliar a rede de transporte coletivo.

Com a obra, os pedestres ganharam calçadas, o que não existia antes, mas também também têm que redobrar a atenção dos carros que desviam do poste.

Resposta

A Eletropaulo disse que não recebeu nenhum pedido para retirar o poste no cruzamento das ruas Euzébio Coghi e São Sebastião da Barra, em Parelheiros (zona sul).

A concessionária disse ainda que, em caso de mudança no sistema viário, a prefeitura ou empreendimento responsável pela obra deve solicitar e arcar com os custos da realocação de postes, o que também envolve mudança de equipamentos elétricos e fiação.

A Prefeitura Regional Parelheiros, sob a gestão João Doria (PSDB), disse que que notificará a Eletropaulo, na próxima semana, para que o poste seja retirado do local.

A assessoria do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) disse que a gestão Doria poderia ter resolvido o problema do poste.


Fonte: agora.uol.com.br

Tags: prefeitura alarga rua - e poste fica no meio do caminho