publicidade

Publicidade

notícias

17.07.2017 - 15:20   por Por Raul Rodrigues

O fiasco da “entrega” das chaves do Velho Chico II.

Mutuários do Velho Chico II deixaram o local sem dar satisfação. quem define bem esta situação é o conhecido Ariosto.

Olha o tanto de gente que tinha.

Não estive lá. Mas as imagens de todas as notícias que divulgaram o fato não mentem. Apenas mutuários – até descobrirem que estavam sendo enganados –, contratados e comissionados da prefeitura, doze vereadores e as demais autoridades – estes últimos relacionados – estavam presentes estiveram presentes até o final da “cerimônia da entrega das chaves das casas do residencial Velho Chico II”.

Uma vergonha para uma administração que de fato respeite as suas atividades ante a um povo que fica sem esboçar grandes reações por tantas vezes sendo enganado pelos mesmos políticos. Penedo é ímpar ao conduzir situações políticas. Em dezenas de municípios alagoanos já tivemos gestores presos, afastados dos cargos e até com mandatos cassados. Aqui em Penedo em algumas denúncias feitas ao Ministério Público o silêncio ainda hoje é a concreta resposta.

Caso do escândalo dos combustíveis, das vendas de linhas telefônicas, e de tantas outras investigações que até hoje permanecem sem afastamento, cassação ou prisão. Isto é fato!

Ainda quanto às denúncias de vendas de imóveis do Velho Chico II, até o processo que apura vendas de casas permanece em stand by não é verdade?

Finalizando, a vergonha para o anfitrião da “festa” ao ver falar apenas para os seus comissionados e contratados as autoridades, governador, senador e deputados federais, não deve ter sido pequena. Afinal todos perceberam o fiasco do evento.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: o fiasco da “entrega” das chaves do velho chico ii.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados