publicidade

Publicidade

notícias

15.07.2017 - 19:49   por Por Raul Rodrigues

Comissão de 12 vereadores – número cabalístico – defende Penedo a Renan Filho

Renan Filho demonstrou incomodo por está sendo filmado em meio a conversa com vereadores. Local não ideal.

Uma comissão de doze vereadores – coincidência inoportuna – fez pessoalmente dois apelos ao Governador Renan Filho em defesa de Penedo e sua população. O Governador apesar de incomodado por estar sendo filmado em lugar público onde foi abordado, mostrou os prós e os contras dos apelos, mas terminou por deferir as solicitações.

Em nome dos vereadores ficou encarregado de falar com o chefe do executivo estadual, o vereador Antônio Nelson A. A. Filho – Nelsinho – que depois de reconhecer a oportunidade em falar como governador em local inadequado para tais tratativas pediu desculpas pela ocasião, mas continuou a defender os pleitos. A manutenção dos recursos da Força Tarefa em Penedo, e a liberação de duas ambulâncias para o município sede da 6ª região da saúde. Uma para o SAMU, e outra para fazer as transferências de pacientes graves da UPA para Arapiraca, Coruripe ou Maceió.

Sobre os recursos da Força Tarefa Renan Filho anunciou que Penedo não sofrerá cortes nos valores que mantêm as Amarelinhas da Força Tarefa em total funcionamento para defender a população penedense da bandidagem.

Em resposta ao pleito das ambulâncias, Renan Filho explicou que o pleno funcionamento do SAMU é de obrigação do governo federal, e que em Penedo uma parceria deveria estar sendo cumprida para apoiar à equipe do SAMU. Porém, respeitando a deficiência levantada pelos vereadores, declinou aviso de que estará disponibilizando as condições para a chegada a Penedo e duas novas ambulâncias: uma de características do SAMU, e uma de suporte avançado para atender a UPA.

Desta feita, fica aqui registrado que o Governador Renan Filho deu respostas positivas aos pedidos da comissão de vereadores que teve como interlocutor o vereador Nelsinho. 
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: comissão de 12 vereadores – número cabalístico – defende penedo a renan filho

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados