publicidade

notícias

15.07.2017 - 20:37   por Paulo Chancey Junior

Com Rei Pelé lotado, CRB bate o Internacional e entra no G4 da Série B

Time alagoano soube superar equipe do Rio Grande do Sul

O CRB teve uma tarde e noite para comprovar a sua ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Internacional de Porto Alegre, principal favorito a subir para a Série A, o “Galo” foi superior na tarde deste sábado (15) e bateu o rival gaúcho por 2 a 0, entrando no G4 da competição nacional.

Com o resultado o CRB chegou aos 23 pontos e agora ocupa a 4ª posição da Série B. Na próxima rodada o time alagoano faz um duelo das quatro melhores equipes, diante do Juventude em Caxias. O Inter terminou a rodada na 6ª posição com 21 pontos e vai enfrentar a Luverdense no Beira Rio.

O JOGO – 1º TEMPO

A torcida compareceu em grande número e empurrou o CRB diante o Internacional. Mas o que se viu nos primeiros minutos foi o respeito entre as equipes. O time alagoano respeitava o rival, uma das maiores equipes do país, enquanto a equipe gaúcha não se arriscava diante do empolgado time da casa.

Aos poucos o jogo ganhava em chances de gol e quem assustou primeiro foi o Inter. Bola na área do CRB, a defesa cortou mal e Felipe Gutierrez teve grande chance, mas acabou batendo mal. Minutos depois foi a vez do CRB. Diego fez grande jogada e cruzou na cabeça e Danilo Pires, que exagerou no capricho e mandou para fora.

As duas equipes buscavam o jogo, que era de muitas investidas pelas laterais e ao mesmo tempo, de muita marcação. Em mais uma oportunidade o Inter chegou perto, quando Nico Lopez cruzou e Charles desviou, parando em grande defesa do goleiro Edson Kolln.

O primeiro tempo era movimentado, mas parecia que iria passar sem gols. Porém, aos 44 minutos, Diego fez bela jogada, tocou e recebeu na área de Zé Carlos, batendo cruzado e abrindo o placar, fazendo a festa no Rei Pelé.

Primeiro tempo encerrado aos 48 minutos, com vitória parcial do CRB por 1 a 0 sobre o Internacional de Porto Alegre.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo, nova mostra de estudo entre as equipes. O CRB cadenciava mais o jogo, enquanto o Inter não queria se expor. Mesmo assim, alguém teria de atacar e o time da casa foi primeiro, com Edson Ratinho, que invadiu a área e bateu forte na trave, com a bola seguindo pela linha de fundo em seguida.

O jogo continuava pegado na marcação. Dois jogadores polêmicos no jogo, Zé Carlos e William Potker discutiram e receberam cartão amarelo. Logo em seguida, o técnico Dado Cavalcanti do CRB substituiu Zé Carlos por Neto Baiano.


A segunda etapa corria, o tempo passava rápido e o Inter não conseguia criar as oportunidades e acabou se frustrando. O CRB gostou e partiu para cima do rival e por muito pouco não marcou com Neto Baiano.

Minutos finais do jogo e o Inter partiu para cima. Na entrada da área, Potker bateu e viu Flávio Boaventura afastar a bola com os braços, mas o árbitro Heber Roberto Lopes mandou o jogo seguir.

Minutos depois, o CRB voltou a castigar o Inter e decretou números finais na partida. Novamente aos 44, escanteio cobrado na área e Neto Baiano subiu para testar e mandou no canto direito do goleiro Danilo Fernandes.

Final de jogo em Maceió, CRB 2 x 0 Internacional.


Fonte: minutosesportes

Tags: com rei pelé lotado - crb bate o internacional e entra no g4 da série b

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados