publicidade

notícias

14.07.2017 - 20:20   por Por Raul Rodrigues

Vereador José Carlos Vicente – Macaxeira – destaca ação na lista das casas, defendeu a Força Tarefa, e cobrou solução para o SAMU de Penedo

José Carlos Vicente se disse preocupado com central da base do SAMU sendo em Arapiraca.

O vereador José Carlos Vicente do PSL – Macaxeira – ao falar da tribuna da Casa de Leis em sessão da última quinta-feira, dia 13, na sede do Poder Legislativo, fez salientar a importante participação dos vereadores e da comissão de parlamentares mirins na solução definitiva da famosa lista dos beneficiários das casas do residencial Velho Chico II, que se encontrava sob suspeita de fraude com “vendas de imóveis” por parte de pessoas envolvidas no processo de confecção da lista. Pessoas estas ainda hoje não punidas pelos atos praticados. Vereador destacou a importante lisura com que desempenhou o seu papel de mediador do Procurador do Munícipio, Dr. Diego e dos que participaram da confecção da nova lista, principalmente as assistentes sociais que detectaram várias distorções nos cadastros.

Macaxeira também falou e defendeu a permanência dos recursos da Força Tarefa em Penedo, para que a segurança pública que melhorou depois da implantação desses serviços continue com sua efetiva participação de combate ao crime, principalmente na área do Mata Atlântica.

Sobre os serviços do SAMU, o vereador cobrou que sejam envidados esforços junto ao governo do Estado para que Penedo não venha a ter tais serviços de urgência e emergência paralisados por falta de poio do governo Renan Filho. E disparou: “no Nordeste já existem várias bases do SAMU desativadas por falta de apoio”.

Macaxeira desejou a todos um feliz recesso.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador josé carlos vicente – macaxeira – destaca ação na lista das casas - defendeu a força tarefa - e cobrou solução para o samu de penedo

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados