publicidade

notícias

14.07.2017 - 21:02   por Por Raul Rodrigues

Vereador Antônio Nelson – Nelsinho – dispara sobre números e Alagoas em ranking nacional

Nelsinho mostrou números que colocam Alagoas em 27º lugar dentre os melhores estados do Brasil.

Ao abrir a sua fala da tribuna da casa de Leis em sessão ocorrida na tarde/noite da quinta-feira(13), na sede da CVP, o vereador Nelsinho deixou a todos perplexos ao anunciar os números coletados pela Revista Exame que coloca o estado de Alagoas em 27º lugar, e também em 27º lugar em IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – se comparado com os demais estados do país, isto em contraponto à fala do líder do governo na câmara que disse em fala anterior que Renan Calheiros trouxe de tudo para Alagoas nos últimos anos como senador da república. Pelos números apresentados Antônio Nelson deixou desmontado o discurso do vereador Bili Marques.

Nelsinho voltou a defender a sua tese de que o secretário municipal de saúde é bem avaliado por ter se comprometido em pagar os atrasados de 2012 e ter cumprido o compromisso. Pagar o que se deve é mérito? Vereador ainda disse que saúde de Penedo tem problemas, mas que são recorrentes a outros municípios e ao país.

Quanto aos discursos sobre a crise que se abate sobre as prefeituras, Antônio Nelson frisou que mesmo assim tem prefeitos muito bem avaliados pelo povo citando os exemplos do prefeito Aldo de Porto Real do Colégio e Joãozinho Pereira de Teotônio Vilela. E disse: “são prefeitos que andam pelas ruas das suas cidades ao lado do povo”!

Já em Penedo o atual prefeito somente consegue aumentar a sua popularidade em tempos de eleições. Fora dos períodos eleitorais Március Beltrão tem números horríveis em avaliação popular. E continuou: “ele abandona até correligionários não se reúne com os servidores, e a gente vive a se enganar a cada eleição”!

Vereador fez uma rápida apresentação das receitas do município entre alguns meses citados mostrando em maio de 2016, Penedo recebeu 600 mil a menos que em maio deste ano. Que a arrecadação de 2016 para 2017 cresceu até agora em 2 milhões de reais o que não justifica tantos anos sem reajuste ou aumento para os servidores.

E sacramentou: “basta mostrar o quanto o prefeito está a economizar com tantas secretarias sem titulares ou com a interinidade dos super-secretários de Penedo”.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador antônio nelson – nelsinho – dispara sobre números e alagoas em ranking nacional

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados